Ora, o governo do Brasil enfrenta
uma crise política e econômica que está refletindo em cheio o brasileiro que a
pouco, sonhou com vida em abundância agora, tudo vira de “cabeça para baixo”, Ex:
ajuste fiscal, aumento de impostos, inflação alta, PIB em queda, desemprego etc. Só isso basta; confesse que está muito mais
fácil “bater” no governo do que propriamente elogia-lo.
Enfim, a oposição que o diga que
é quem estão vibrando e ao mesmo sonhando com a volta ao poder maior do país. Pois
é.
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários