Diante das falas citadas acima, percebemos que cada qual tem sua própria
opinião formada mediante as circunstâncias adversas ou não é verdade? Sendo que,
quem menos sabe pensa que sabe mais e aquele que mais sabe mais escuta agora,
diga que é minha mentira!
Concluímos que, cada ser na face
da Terra vive conforme seus próprios conhecimentos adquiridos ao longo da vida.
De fato, consideramos que na maioria dos casos são limitados; é fácil perceber
basta presta atenção em algumas pessoas que falam pelos cotovelos sem conexão
nenhuma, mais tem os que falam manso sem
entendimento mais merece atenção, afinal de conta o mundo é para todos os sobreviventes,
os que diz tudo em poucas palavras, os que falam muito e pouco dizem, um outro
que inicia bem depois se ‘enrola’ todo, o que não quer de forma alguma
computador em casa com medo do cônjuge se envolver(Chifre)rsrsrsrsrsrs, o que não gosta de
notícia informação de nada, a noveleira,
a beata, a que dar glória a Deus por tudo, o fuxiqueiro(a), o malvado, o
obediente, o truculento, o covarde, o bondoso etc.
Finalmente, cada ser é um
universo em miniatura ‘socializado’ sendo que, para vivermos em comunhão de
bem-estar social, é preciso respeitar cada ideia, que seja elas mirabolante espetacular
ou que não, ouvi-las, cada pessoa independente da razão social que esteja
inserido. É isso.
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários