Então repito, pelo social trabalharam como nenhum outro governo fez ou faria. Agora, roubaram, e ainda estão saqueando os cofres públicos mais não é só o PT se é que podemos falar assim, na verdade com raras exceções são todos os partidos políticos do Brasil, a imprensa Nacional através do programa fantástico da rede Globo de TV não me deixa mentir no Quadro “Cadê o dinheiro do Povo” mostra a festança que esses salafrários de colarinho branco fazem com o dinheiro do povo em quase todas as cidades do país tem falcatrua política.
Para finalizar, não restam dúvidas que a alternância no poder é por deveras salutar, só não podemos retroagimos dando moral para políticos da ala patronal tipo: do PSDB, DEM, PSB, PTB etc. que já estiveram na chefia maior durante longo período e nada fizeram pelo social mais sim trazer ideias novas e famílias simples enfim, analisar cada candidato e por fim aprendermos a votar em quem ‘gosta’ de povo. É isso.
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários