Pois bem, de fato num momento o
governo lança pacote cortando gastos nos Ministérios em diversas áreas
inclusive, o essencial da saúde, educação, segurança, benefícios sociais para a
população enfim. No total chega a quase R$ 70 bilhões.
Diante de toda a “barraca funda”,
o Governo federal dar a entender para quem está do outro lado da história (O
pobre desentendido de minha jurisprudência), que o Brasil “quebrou!”.
Agora, o Governo lança pacote de
investimento para infraestrutura no país de quase R$ 200,00 bilhões de reais,
fazer o quê? Quer dizer que o governo que diz ser do Partido dos Trabalhadores
vai tirar recurso do social para investir em logística? E o povo leva “mão nas venta”.
Por: Iram de Oliveira,
Geógrafo
0 Comentários