Política que me intriga


Resultado de imagem para gente pensativa fotosO  que mais nos intriga, digo isso por que é o que falam nas esquinas de ruas da cidade; no tocante o ajuste fiscal de Dilma, de maneira que, recentemente foi lançado  medidas do governo de diminuição de  gastos na esfera federal com o intuito de fazer caixa, ai tudo bem, só que algumas das medidas tiram direitos já conquistados a longas penas pelo trabalhador brasileiro ou não é verdade? Dói...


Pois bem, de fato num momento o governo lança pacote cortando gastos nos Ministérios em diversas áreas inclusive, o essencial da saúde, educação, segurança, benefícios sociais para a população enfim. No total chega a quase R$ 70 bilhões.


Diante de toda a “barraca funda”, o Governo federal dar a entender para quem está do outro lado da história (O pobre desentendido de minha jurisprudência), que o Brasil “quebrou!”.


Agora, o Governo lança pacote de investimento para infraestrutura no país de quase R$ 200,00 bilhões de reais, fazer o quê? Quer dizer que o governo que diz ser do Partido dos Trabalhadores vai tirar recurso do social para investir em logística?   E o povo leva “mão nas venta”.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo          

Postar um comentário

0 Comentários