Eu mesmo constatei in loco quando
precisamos dos serviços de saúde na UPA do santo Antônio foi um vexame, pois
estivemos ontem (20) com o meu pai que se encontra enfermo e que precisa de
cuidados médicos constantemente então, para aplicação de um simples soro fisiológico
se tem dificuldades de atendimento, no caso de médico estava servidos, mais
profissionais técnicos de saúde não há suficientemente para atender a demanda.
Pois é, presenciei vários
pacientes pelos corredores se sentindo mal e sem atendimento adequado; é triste
a situação da saúde pública de Mossoró, pedimos socorro atenção pelo menos.
Por: iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários