Formatura...



Resultado de imagem para formatura fotosEstamos passando por momentos bons em nossas vidas; filhos que se formam em uma profissão promissora nos  deixam (pais) felizes. Eu particularmente só tenho a agradecer a Deus pelo momento de alegria e satisfação que está causando em nossas vidas.  

Então... Bem que minha mãe dizia sempre quando algo de anormal acontecia  no nosso meio social, pois bem “Chegará um tempo que as pessoas verão coisas inimagináveis para muitos...” é claro, que nossa genitora falava em situações de dificuldades futuras devido ela ter na época apenas o conhecimento religioso, mais pensava EU, será? Deus não vai me decepcionar nisso, tenho certeza, sendo que, como o tempo resolve tudo, passado da fase “negra”, percebemos que não era bem assim, ruim que nada, hoje digo que está é bom!

Agora, filha para uma pessoa que esteja na parte de baixo da pirâmide social do Brasil como a nossa família, e para se inserir na sociedade exigente como a atual é preciso ser boa profissionalmente falando é a verdade, e se por acaso tiver ajuda de um, uma ou mais profissionais bem conceituados no mercado de trabalho, melhor ainda, em todo caso, talento, dedicação, competência, respeito as normas e diretrizes sociais no trabalho se for o caso, será bem recebida por gosto pelo os que habitam no topo da sociedade patriarcal, preconceituosa, consumista da contemporaneidade. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo 

Postar um comentário

0 Comentários