Prefeito de Mossoró mandou bem


Resultado de imagem para francisco jose junior negocia com estudantes fotosO Prefeito de Mossoró Francisco José Júnior com relação ao episódio dos estudantes que ocuparam o salão principal do palácio da Resistência em protesto pelo aumento das passagens dos ônibus coletivo municipal recentemente o fato é que, negociou bem, pois é, até que enfim, nessa Silveira Júnior merece as nossas considerações.

O jovem prefeito ousado, sabedor, "passado na casca do alho", diga-se de passagem, chamou a comissão dos estudantes e sentaram, debateram, conversaram sobre o assunto como gente civilizada, e diante de tudo que foi posto chegaram ao entendimento sem alardes, pancadarias, brigas ou coisa pior como aconteceu com determinadas categorias em outras oportunidades na cidade então, todos os envolvidos (classe estudantil e prefeitura) saíram satisfeitos aparentemente de mãos dadas.

Viva o bom senso

O jovem prefeito Silveira Júnior na minha “opinião” se deu bem nessa, é assim que se faz, é isso mesmo o caminho do diálogo é viável...

Obs: O episódio comentado aconteceu a um tempo a trás mais devido a problemas de saúde que passo só agora pude discorrer, obrigado a todos e tenha um bom final de semana.  

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   


Postar um comentário

0 Comentários