Triplex x


Resultado de imagem para triplex de lula no guarujá fotos
Ter um Flat/triplez no Guarujá em São paulo é muito para um ex-presidente que recebe um salário vitalício de R$ 33 mil reais?

Então... Como já foi falado, imagine se essa mesma imprensa paga e podre desse país, souber que o atual Governador do RN, tem 400 desses bangalôs na capital.

Que, um Deputado federal de nosso Estado é mais rico (dados da RF)  que a própria presidenta do Brasil em seus bens/patrimônio declarados consta, 1 distribuidora de gasolina de aviões, canal de Tv regional, rede de rádios AM e FM etc. E um dos Senadores da República aqui do RN (seu pai) é sócio/majoritário de uma das maiores e mais completa  universidade (UNP) privada do Nordeste...

Mais, que o jovem prefeito de Mossoró possui um condomínio inteiro no valorizado Bairro Nova Betânia, o ex-diretor regional do Oeste/DER no governo de Wilma de Faria construiu uma mansão na vizinha praia do Tibau avaliada em milhões de reais e ainda o Prefeito do município pertinho de nós têm uma casa de praia que talvez vala mais dinheiro do que a arrecadação do FPM de sua cidade durante 2 anos ou mais...

E por que não lembrar-mos também de um tal ex-governador mineiro hoje Senador (AN) que anda meio esquecido ultimamente pela mídia fajuta e que construiu foi um aeroporto no terreno do tio.   

Vamos parar, por que se for colocar aqui, o patrimônio dos ricos políticos conhecidos de nossa região passa o dia e noite toda e não chega o fim disso tudo. Ser "bode expiatório!" não vale. 

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários