Golpe em curso II

Golpe: o que mais me impressiona é ver pobre def
endendo projeto de rico! 
Resultado de imagem para jn fotos
Exigência das multinacionais para o próximo governo que se desenha ou até o atual se abri mão da flexibilização da CLT, Petrobrás, pré-sal etc. Ora, FHC foi Presidente do Brasil por 8 anos com 2 como Ministro de Itamar fez 10 anos sem ser aporrinhado por ninguém e ele  também não é santo! Todos sabem disso fácil, o homem entregou a Vale, Sulminas, Cosipa, CSN etc. a preço de bananas. De fato, quem 'manda' são as gigantes Shell, Chevron, Ford, Wolkswagen etc. As empresas que são as patrocinadora dos golpes de: 1945, 54, 64,92... Agora a Ambev se junta as grandes do mundo financeiro. É isso que chamamos projeto de rico.  o verdadeiro mundo dos milionários.

Agora, é chique falar mal de Petista! Parafraseando Cazuza, "a burguesia fede"

A justiça brasileira funciona bem, quando vai a reboque dos grandes comandantes desse pais agora, diga que é minha mentira.

Golpe: não adianta nada se for pra trocar o sujo pelo mal lavado. Mossoró serve como exemplo. 

Dilma, entregue o pré-sal as multinacionais, assim como a proposta de Serra-PSDB está sendo votada no congresso nacional e salve seu Governo. 

Não esqueçam que se o Golpe se confirmar de fato, o pré-sal não será mais nosso mesmo.

Golpe em curso: jà vir esse filme antes, mais uma vez o brasileiro fica de cócoras diante de um canal de TV, realmente somos uma republiqueta de bananas.

Lavajato: Delcídio entregou 100 politicos, depois dessa, acreditamos que não vai ficar nada fácil para a galera que pega no alheio 

Por: Iram de oliveira, Geógrafo




Postar um comentário

0 Comentários