O Brasil em mais um golpe de Estado



Resultado de imagem para camara dos deputados no impeachment fotosPois é, a Câmara dos deputados neste Domingo, 17 aprovou o andamento do golpe disfarçado de impeachment de Dilma. Fazer o quê?

Mais os conservadores do Brasil viraram mestre em golpes, como já foi dito aqui nesse espaço que é de todos,  esse país de quinta categoria reconhecido lá fora como A República das bananeiras, sofreu duros golpes desse tipo no passado Ex:  em 1945 quando Getúlio foi deposto,  em 1954 depois de voltar pelo voto direto pressionado pelos grandes da época cometeu suicídio, em 64 com o golpe Militar que durou 21 anos de submissão dos mais carentes aos ricaços, 1992 com impeachment de Collor que depois foi inocentado pela justiça então, não deveria ter havido o impeachment na realidade foi pura encenação Global e atualmente vai ao senado votação pelo afastamento imediato da Presidenta Dilma Roussef que, para o bem dos mandões desse país terá grandes possibilidades de aprovação.    

Finalizando, na verdade, esse país não é meu, não é nosso não é de ninguém mais quem manda nessa terra são os graduados que se acham ser os donos do poder.

Jesus, Maria e José! Peço humildemente que não nos abandone. 

Por: Iram de Oliveira, geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários