Concursados serão convocados por correspondência no RN
Autor da proposta, o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) explica atualmente “as convocações ocorrem somente por meio do Diário Oficial do Estado (DOE). No entanto, nem todo mundo tem o hábito de consulta-lo frequentemente. Ocorre que muitas vezes aprovados em concursos perdem as vagas por não saberem da convocação. Isso gera até judicialização em alguns casos. Com a convocação por correspondência, com o AR, acabará esse transtorno”, destacou o parlamentar.
Por: Eliana Lima
0 Comentários