DEPUTADO DO RN DIZ QUE REFORMAS DO GOVERNO TEMER SÃO PACOTES DE MALDADE PARA A POPULAÇÃO

Resultado de imagem para FERNANDO MINEIRO FOTOSO deputado estadual Fernando Mineiro (PT), se pronunciou durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (23), sobre as reformas Previdenciária e Trabalhista propostas pelo governo federal. Para o parlamentar, se trata de um conjunto de maldades contra a população.
 “As medidas tomadas nacionalmente para resolver o problema fiscal dos estados têm como consequência a imposição de ações similares para unidades da Federação e municípios. Uma dessas medidas é a privatização de companhias elétricas e de água e esgotos”, disse Mineiro.
Para o parlamentar, o governo federal exige que os estados acompanhem a política de arrocho fiscal e em contrapartida solicita privatizações. “O Rio Grande do Norte não tem mais bancos estaduais e nem companhia elétrica e agora pode ter a Companhia de Águas e Esgotos privatizada”.
 Fernando Mineiro falou ainda sobre a Emenda Constitucional que limita por 20 anos os gastos públicos. Segundo ele, a reforma da previdência tem coerência com esse teto, uma vez que vai efetuar cortes onde tem gastos com pessoas mais pobres.

ALRN

Postar um comentário

0 Comentários