Pós condenação, Gleisi diz que "Lula está tranquilo"

Resultado de imagem para gleisi hoffmann em entrevista fotosGleisi Hoffmann manifesta-se sobre a condenação baseada em convicções: "Lula está tranquilo. Sabe que é inocente"
"Foi uma decisão política, sem provas, baseada única e exclusivamente em o juiz Sergio Moro prestar contas para a opinião pública. Fato, aliás, que ele tem mantido desde o início deste julgamento. Ele disse que só podia condenar se tivesse apoio da opinião pública. Aliás, as únicas provas que têm são as provas de inocência. É lamentável que um juiz de direito se preste a esse papel: fazer política através do Judiciário"
"O presidente Lula está muito tranquilo. Ele não deve nada e sabe disso. E ele sabe que forneceu as provas de sua inocência para esse processo. Ele sabe que é uma condenação é política, vergonhosa para o Brasil e para o Judiciário brasileiro. Querem retirar o papel político na sociedade."

outra frase: "O partido vai protestar, denuncia internacionalmente e estaremos com o presidente Lula demonstrando solidariedade. E não só o PT. Os outros partidos de esquerda, também os movimentos sociais, os setores da sociedade civil organizada vão demostrar solidariedade. Porque isso é um acinte. Mostre as provas, Sérgio Moro!"

"Opinião pública não é prova"

Facebook da parlamentar (Jornalismo livre)

Postar um comentário

0 Comentários