Deputado do RN enaltece serviços oferecidos pela Liga Mossoroense de Combate ao Câncer

Resultado de imagem para liga mossoroense do cancer fotosO deputado Souza (PHS) registrou, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (23), a visita que fez à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), na cidade de Mossoró. O parlamentar ressaltou a qualidade dos serviços oferecidos na unidade e solicitou a divulgação dos mesmos. Mais de mil pacientes, dos mais de 60 municípios da região Oeste, são atendidos no local.
“Visitei toda a estrutura da unidade, acompanhado da nova direção que tem à frente Marcondes Diógenes e, apesar da Liga Mossoroense abranger mais de 60 municípios, esses em boa parte não têm conhecimento dos serviços prestados e ofertados à população, e que por desconhecimento deixam de dar um apoio ao seu funcionamento”, disse Souza.
Para Souza, a Liga Mossoroense apresenta boa estrutura física e um quadro de profissionais capacitados a atender à população. O deputado disse que não há filas para o atendimento, além de ser uma unidade 100% financiada pelo Sistema Único de Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários