Farra com o dinheiro do povo

Resultado de imagem para deputado aguinaldo ribeiro fotosImprensa Nacional Destaca Farra Com Bebidas Alcoolicas Em Homenagem A Aguinaldo Ribeiro

O programa Bom dia Brasil, em matéria exibida nesta terça-feira (22), mostrou que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ganhou um coquetel oferecido por seu partido, o PP, com dinheiro do Fundo Partidário, para comemorar sua nomeação como ministro das Cidades em 2012. A comemoração teve direito a vinho, whisky e pró-seco.
O valor de R$ 22 mil é proveniente do orçamento da União e que, de acordo com o teoria, deveria ser gasto apenas com despesas de campanha, ou seja, para a comemoração de Aguinaldo teria sido usado de forma irregular pelo partido.
O Fundo partidário é um dos temas que será abordado nesta terça-feira (22), na Câmara dos deputados, que vota as propostas da reforma política, será a do fundo que irá financiar as campanhas políticas, com dinheiro público, assim como já é o Fundo Partidário. Até agosto, o Fundo já recebeu mais de R$ 660 milhões.
Com informação do Clickpolítica 

Postar um comentário

0 Comentários