Jornada pedagógica 2021: Esse é evento mais importante do semestre na Educação potiguar, onde partilhamos experiências e repensamos nossas estratégias de ensino, e se faz ainda mais necessário em tempos de pandemia.
O ano de 2020 na Educação, não só do RN como também em todo o Brasil, foi seriamente comprometido mas não foi um ano perdido. Dizer que foi “um ano perdido” é no mínimo um desrespeito com todos os professores que estão diariamente enfrentando o desafio do ensino remoto.
O Governo do RN segue trabalhando para que todas as pessoas envolvidas nesse processo estejam em segurança, dos estudantes aos profissionais.
É urgente a inclusão desses profissionais nos grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização. Conseguimos, recentemente, a inclusão dos agentes da segurança pública no grupo prioritário e esperamos ansiosamente uma resposta positiva do Ministério da Saúde quanto ao pessoal da Educação.
Não sossegarei enquanto não puder ver os profissionais da educação imunizados, do porteiro ao professor, assim como todo o povo do Rio Grande do Norte.
0 Comentários