Tiradas de hoje (9/8)

O exército fará desfile de um comboio militar pela Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para intimidar parlamentares já está em processo de organização. Golpe desenhado: os militares do Brasil tem histórico golpista, vem desde o advento da República em 1889. Eles estão sendo bem remunerados para isso pelo atual governo, com salários acima de 100 mil reais. Não querem perder a boquinha de jeito nenhum, imagino. Só o povo nas ruas poderia impedir.

                                                        #

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encaminhou no final da tarde desta segunda-feira (9) ao Supremo Tribunal Federal (STF) nova notícia-crime contra Jair Bolsonaro, acusado de divulgar informações confidenciais do inquérito da Polícia Federal que investiga um ataque hacker sofrido pelo tribunal em 2018.
                                     
                                                       #

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e a deputada Tabata Amaral (sem partido-SP) anunciaram que entrarão com uma ação popular para tentar impedir o "desfile militar" com tanques, blindados e soldados que o presidente Jair Bolsonaro programou para amanhã na Esplanada dos Ministérios. Também o PSOL divulgou que vai entrar com mandado de segurança na Justiça com o mesmo objetivo.

                                                       #

O “tiro” de Janaína Paschoal (PSL-SP) ao atacar o Padre Júlio Lancellotti por distribuir alimentos na região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo, saiu pela culatra. A divulgação do Pix fez com que houvesse uma explosão de solidariedade nas redes que rendeu ao menos 10% no volume de doações, segundo estimativas do próprio padre, que foi às redes sociais agradecer o dinheiro que será usado nas ações junto a moradores em situação de rua e dependentes químicos. É Deus agindo.                                              


Postar um comentário

0 Comentários