Tiradas de hoje (8/9)

Impeachment: “É impressionante como ontem, depois das duas falas do presidente Bolsonaro, esse clima avançou muito. O presidente estourou a corda e não há retorno em relação à posição dele contra as instituições“, disse Rodrigo Maia.

                                        # 

O duro discurso de Bolsonaro contra o ministro Moraes, da suprema corte, gerou desconforto nos poderes, e já se cogita em Brasília o impeachment do atual presidente.
Bolsonaro, precisa entender que arrogância em política é sinal de derrota! Arre.

#

Medo da cadeia: nos dois discursos que fez para suas falanges extremadas, nas manifestações de ontem,  ao fazer do  ministro Alexandre de Morais um alvo tão claro e direto, Jair Bolsonaro se entregou: toda a encenação golpista decorre de seu pavor de ser preso. Ele sabe que, como chefe do inquérito que investiga atos antidemocráticos,  Morais já desvendeu todos os crimes cometidos por ele, seus filhos e aliados, de 2018 até hoje. Bolsonaro é um criminoso tocando fogo na cidade para fugir.

                                          # 

Líderes do PT, PDT e PSOL comemoraram manifestações recente do PSDB e PSD que acenaram com possível apoio ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). “Até que enfim, né? Acho importante. O que mais ele precisa fazer para a gente ‘impichá-lo’”, disse a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para a coluna de Mônica Bergamo.                                             

Postar um comentário

0 Comentários