Negação do resultado da eleição é crime e atentado ao Estado Democrático de Direito, diz Toffoli. O Ministro do Supremo afirmou ainda que qualquer evento no Brasil semelhante à invasão ao Capitólio, nos EUA, será tratado como "subversão" ou "rebelião"
#
Um grupo de empresários que já apoiaram - ou ainda apoiam - Jair Bolsonaro (PL) passou a fazer acenos ao ex-presidente Lula, segundo o Estado de S. Paulo. O Instituto Unidos Brasil, fundado em 2020, "defende pautas encampadas pelo empresariado por meio da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e promove eventos com políticos, sobretudo bolsonaristas", segundo o jornal.
#
Após pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (19) novamente apontar para a possibilidade de vitória do ex-presidente Lula (PT) já no primeiro turno da eleição presidencial, a equipe da campanha pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL) partiu para o ataque contra o instituto. A pesquisa está alinhada a levantamentos de outros institutos. Ainda que tenham metodologias diferentes, todos apontam para uma boa vantagem de Lula e alguns também para a possibilidade de vitória no primeiro turno.
#
O ex-ministro de Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub, usou suas redes para repercutir a agressão do postulante do Planalto contra o youtuber Wilker Leão, após ser chamado de “thuthuca do centrão” pelo jovem. O ex-aliado compartilhou uma montagem de Jair Bolsonaro dormindo com Valdemar Costa Neto, presidente do PL e símbolo do centrão. Veja aqui
#
Lula (foto) disse nessa quinta-feira (18), durante comício em Belo Horizonte, que Jair Bolsonaro é uma pessoa “desequilibrada mentalmente” e “desestruturada do ponto de vista psicológico”. O petista deu as declarações no mesmo dia em que o presidente se envolveu em uma confusão com o youtuber Wilker Leão, após ser chamado de “tchutchuca do Centrão”.
0 Comentários