Notícias do dia


Caiu como uma bomba no Palácio do Planalto a notícia de busca e apreensão em endereços dos “empresários golpistas” amigos do presidente. O ministro Alexandre de Moraes vai ter a íntegra das conversas fora das quatro linhas, em meio às quais poderão aparecer outros personagens, talvez ministros, talvez o próprio Bolsonaro. É nitroglicerina pura. Outro motivo de preocupação é a ordem de quebra de sigilo bancário. 

                                                                  # 

A Polícia Federal (PF) apreendeu celulares que tinham uma troca de mensagens do procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, com empresários bolsonaristas, alvos de uma operação da PF, nesta terça-feira (23), por terem defendido um golpe de Estado se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhar a eleição.  

                                                  #

Após a deflagração da operação da Polícia Federal contra empresários bolsonaristas que apoiam um golpe de Estado caso o ex-presidente Lula (PT) vença a eleição presidencial, o deputado federal André Janones (Avante-MG) usou as redes sociais para ironizar Luciano Hang, um dos alvos da PF, e o próprio Jair Bolsonaro (PL), por alimentar o golpismo ao longo dos últimos anos no país.

                                               #

Janones publicou uma foto de Hang e Bolsonaro em uma motociata e escreveu: "A dupla que vai dar (golpe), fechar o STF e implantar uma ditadura no nosso país! Aonde a gente tava com a cabeça que a gente temeu essa merda um dia?"

                                               #

Desde ontem, está no trending topics do Twitter a ‘cola’ exibida por Jair Bolsonaro em sua mão esquerda, durante sabatina no Jornal Nacional. Como mostramos, o presidente anotou quatro tópicos: Nicarágua, Argentina, Colômbia e Dario Messer. Os temas acabaram não sendo abordados na entrevista. O objetivo de Bolsonaro era falar da perseguição aos católicos pela ditadura de Daniel Ortega, amigo de Lula, como fez em sua última live na semana passada.

                                              #

      Jair Bolsonaro faz do Jornal Nacional uma live de quinta-feira

participação de Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional nesta segunda-feira (22) deixou um "sabor de derrota" para a campanha do atual chefe do Executivo à reeleição, de acordo com a jornalista Bela Megale, do jornal O Globo. Apesar da euforia demonstrada em público por aliados, o principal objetivo de Jair em sua entrevista a William Bonner e Renata Vasconcellos não foi atingido: cativar o eleitorado que não pertence a sua base de apoiadores atual - ou seja, conquistar novos votos.


Postar um comentário

0 Comentários