Notícias do dia

                   Cantora Juliette: relembre os momentos que a artista soltou ...

A cantora paraibana Juliette Freire declarou nesta segunda-feira (29) que votará no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2 de outubro. Juliette é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram.

                                                                #

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, lamentou nesta segunda-feira (29) o ataque do candidato Ciro Gomes (PDT) à saúde do ex-presidente Lula (PT), informa o UOL. Ciro escreveu em seu perfil no Twitter, numa mensagem em caixa alta, que Lula “está cada dia mais fraco – fisicamente, psicologicamente e teoricamente” para “enfrentar a direita”. Em seguida, apagou o tuíte. 

                                                                 #

 O ex-ministro Cristovam Buarque (Cidadania-DF) criticou, nesta segunda-feira (29), o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, pelos ataques ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) feitos pelo Twitter, nesta segunda. "Não há dúvida que a saúde física de Lula está melhor do que a saúde mental de Ciro", escreveu o ex-parlamentar.

                                                                  #

O Senado aprovou de maneira simbólica e por unanimidade nesta segunda-feira projeto de lei que determina às operadoras de planos de saúde a cobertura de tratamentos não incluídos em rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), lista que deixa de ter caráter taxativo para assumir formato exemplificativo.

                                                                 #

         Moraes mandou cruzar dados de empresários com os de assessor de Bolsonaro

Moraes mandou cruzar dados de empresários com os de assessor de Bolsonaro: Em sua manifestação a Alexandre de Moraes, o juiz instrutor Airton Vieira também justifica a quebra de sigilo telemático dos empresários para tentar estabelecer alguma relação com Mauro Cesar Cid, ajudante de ordens de Jair Bolsonaro. Os dados de Cesar Cid já estão sendo analisados em outro inquérito.

Postar um comentário

0 Comentários