Após a divulgação de um vídeo feito durante uma suposta ação social no município de Itapeva, na Grande São Paulo, internautas e diversas personalidades compartilharam o vídeo fazendo críticas ao bolsonarista e com vários pedidos de ajuda para encontrar a senhora e oferecê-la apoio.
Pessoas dos mais variados espectros ideológicos (de Lula a Danilo Gentili) manifestaram sua indignação com a postura do empresário Cássio Cenali ou ofereceram-se para ajudá-la nesse momento delicado pelo qual ela passa:
O vídeo que começou a ser compartilhado no último sábado (10), rapidamente viralizou. Na gravação, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), identificado como Cassio Joel Cenali, empresário do ramo da agropecuária, depois de entregar uma marmita para a senhora Ilza Ramos, pergunta em quem ela vai votar nessas eleições, entre o ex-presidente Lula (PT) ou Bolsonaro.
O bolsonarista humilha a senhora após sua resposta e diz que é a última marmita que entrega a Ilza, a senhora sem graça, pergunta se é verdade.
O MST se solidarizou com Dona Ilza Ramos, e preparou uma cesta de alimentos da reforma agrária, produzidos pelas famílias assentadas, que deve ser entregue neste domingo (11).
Canal DCM
0 Comentários