Notícias do dia

                         Lula promete a indígenas criar ministério e lançar o 'dia do revogaço'

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), criticou nesta sexta-feira (2), durante evento no Maranhão, o posicionamento de Jair Bolsonaro (PL), que tem chamado o petista de presidiário. "Um cidadão que, junto com sua família, consegue comprar imóveis gasta R$ 26 milhões vem me chamar de presidiário. Ele sabe que ele é presidente porque fui preso, por causa da maracutaia do Sergio Moro. A quadrilha montada pelo Ministério Público", disse. 

                                                               #

O assessor empresarial Davi Augusto de Souza, de 40 anos, foi baleado na perna dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, em Goiânia na última quarta-feira (31). A família disse que o motivo seria uma discussão política após a igreja distribuiu uma circular sobre eleições, que pede aos fiéis para não votarem em candidatos com plano de governo supostamente a favor da desconstrução das famílias. A informação foi publicada pelo portal G1

                                                              #

O Supremo Tribunal Federal (STF) prepara uma quantidade de seguranças 70% maior para o 7 de Setembro deste ano em comparação com 2021. Agentes trabalharão na proteção dos prédios e entorno da Corte. O Supremo planeja, pela primeira vez, uma barreira antidrone (sensores que detectam o equipamento) no dia em que se comemora o Bicentenário da Independência.

                                                            #

Em entrevista nesta sexta-feira (2) em São Luís (MA), Lula (foto) afirmou que o ataque de ontem à vice-presidente argentina, Cristina Kirchner, serve de “alerta” para o avanço da violência política no Brasil, informa a Folha.

                                                          # 

                 Como Daniel Silveira se tornou titular da comissão mais ...

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) formou maioria, nesta sexta-feira, 2, pelo indeferimento da candidatura de Daniel Silveira(foto) ao Senado pelo PTB, informou a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.                                        

 

Postar um comentário

0 Comentários