Notícias do dia

             Bruna Marquezine brinca sobre voto secreto e faz o 'L' de Lula

Após Michelle Bolsonaro agredir a atriz Bruna Marquezine, ao usar suas redes sociais para chamá-la de "feia e vulgar", numa tentativa de criar uma cortina de fumaça contra as ações escusas do clã, Bruna Marquezine não respondeu na mesma moeda e decidiu fixar seu foco no campo da política. Ela retuitou uma postagem que indica que Michelle fez a crítica justamente logo depois de vir à tona mais um escândalo envolvendo o clã, criando assim uma falsa polêmica e distanciando os holofotes da mídia sobre o caso.

                             --------------------------------------------------------

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) comentou no Twitter na manhã desta terça-feira (27) o pedido de perdão que recebeu do youtuber Felipe Neto. Eles se encontraram no domingo (25). "A vida ensina a gente", afirmou Dilma em vídeo no qual Felipe Neto relata a conversa com a petista. (Vídeo aqui)

                          -----------------------------------------------------------

Ministros, ex-ministros e políticos que apoiaram até agora Jair Bolsonaro (PL) já começaram a mandar recados a interlocutores de Lula (PT) de que nada têm contra ele - muito pelo contrário. O fenômeno se intensificou especialmente entre aqueles que têm base eleitoral e política no Nordeste do país, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

                         ------------------------------------------------------------

A Polícia Federal deflagrou hoje, com auxílio da Comissão de Valores Mobiliários, a Operação Insider11, que visa a aprofundar uma investigação sobre o uso indevido de informação privilegiada (insider trading), considerado crime contra o mercado de capitais.

                       ---------------------------------------------------------------

               Eleições 2022: Marília Arraes revela apoio a Lula em Pernambuco

Pesquisa Ipespe, encomendada pela Folha de Pernambuco, divulgada nesta terça-feira (27) mostra que Marília Arraes (Solidariedade) lidera com folga a disputa pelo governo pernambucano. Ela tem 35% das intenções de voto. Empatam no segundo lugar Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lyra (PSDB) – cada um com 12%.

Postar um comentário

0 Comentários