Criança potiguar, pede ajuda para conseguir dinheiro e conseguir ter acesso a tratamento que poderá lhe curar de câncer agressivo

 Uma família natural da cidade de São Miguel, no interior do RN, está fazendo uma campanha de financiamento coletivo para o tratamento de um câncer agressivo que foi diagnosticado na caçula de três irmãs Letícia Maria Neves, de 12 anos.

 

O tratamento em questão é chamado de Cart T Cell e tem o custo total de cerca de R$ 2,5 milhões, sendo feito em parte nos Estados Unidos.

A campanha está sendo feita pela internet, onde qualquer pessoa pode ajudar financeiramente (CLIQUE AQUI para acessar o link e ajudar).

A descoberta do câncer aconteceu no fim do ano passado após Letícia alegar dores. “Em uma consulta de rotina, a médica apalpou a massa no abdômen”, conta a irmã Luana.

O tratamento

Por não ter havido a regressão do tumor, Letícia ainda não pode receber o transplante de medula óssea para o tratamento. Foi daí que surgiu a possibilidade de fazer o tratamento Cart T Cell. A recomendação foi feita pela própria médica.

Basicamente o tratamento consiste na retirada das células doentes de Letícia, que serão levadas para um laboratório nos Estados Unidos e retornarão mais saudáveis, sendo reinjetadas nela, na tentativa de combater o tumor.

Postar um comentário

0 Comentários