O delegado da Polícia Federal Marcelo Villela e a agente Karina de Oliveira(foto), feridos pelo ex-deputado bolsonarista e ex-presidente do PTB Roberto Jefferson ao tentarem cumprir um mandado de prisão contra ele expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, se recusaram a participar de um encontro com Jair Bolsonaro (PL). A informação é da coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles.
---------------------------------------------------------
O jornalista Joaquim de Carvalho, da TV 247, cravou no Bom Dia 247 desta quinta-feira (27) que o tiroteio em Paraisópolis no último dia 17 foi uma farsa montada pela campanha do candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) para "manipular a opinião pública e fraudar a eleição".
-------------------------------------------------------
"Pintou um clima de derrota na campanha de Jair Bolsonaro", escreve o jornalista Bernardo Mello Franco no Globo. De acordo com o jornalista, o último factoide da campanha bolsonarista, com a alegação de que o candidato à reeleição teria sido prejudicado na transmissão de propaganda em rádios no Nordeste, não comoveu o TSE. O ministro Alexandre de Moraes arquivou a queixa por não ver "qualquer indício mínimo de prova". Para completar, determinou que seus autores sejam investigados por tentativa de tumultuar o processo eleitoral.
------------------------------------------------------
O RealTime Big Data divulgou, nesta quinta-feira (27), sua terceira pesquisa sobre o segundo turno da disputa ao governo da Bahia. O levantamento mostra que Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União Brasil) estão tecnicamente empatados, com 53% e 47% dos votos válidos, respectivamente. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
----------------------------------------------------------
0 Comentários