Notícias do dia

              

--------------------------------------------------


 O jornalista Breno Altman, editor do Opera Mundi, defendeu a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em que ele denuncia o golpe de estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff, que teve a participação de parlamentares, meios de comunicação, juízes e militares(Aqui).

                   ----------------------------------------------.

O debate se o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff foi golpe ou não entrará para a posteridade. Daqui a 100 anos estarão debatendo o assunto, sem ninguém convencer ninguém. O procedimento seguiu os trâmites legais, mas o “crime” foi meio que inventado. (Tio Colorau).

                   --------------------------------------------

Damares Alves curtiu um post no Twitter contrário a uma possível candidatura de Michele Bolsonaro à presidência. Damares,que encontra-se no olho do furacão após ser revelada a crise humanitária envolvendo os ianomamis, disse ao portal Metrópoles que endossou ‘sem querer’ o conteúdo.

                   -------------------------------------------

Indicado para a presidência da Petrobras, Jean Paul Prates (PT, foto) renunciou ao mandato de senador. A decisão, publicada no Diário do Senado desta quinta (26), ocorreu pouco antes do início da reunião do conselho de administração da estatal convocada para analisar a indicação.

                         ----------------------------------------------

O interventor da União na segurança do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, defendeu, na manhã desta quinta-feira (26), que as imagens feitas por câmeras de segurança do Supremo Tribunal Federal (STF) no dia em que golpistas invadiram as sedes dos Três Poderes, confirmam uma “falta de planejamento” e uma execução “fora dos padrões”, por parte da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). 

Postar um comentário

0 Comentários