Notícias do dia

   Tony Garcia: "Eu era agente infiltrado e recebia as ordens diretas do Moro";  veja vídeo – Bem Blogado

 O empresário Antônio Celso Garcia(foto), conhecido como Tony Garcia, apresentou a primeira prova de que ele foi usado ilegalmente como agente infiltrado de Sergio Moro e do Ministério Público. Trata-se do trecho de uma sentença em que Moro elogia Tony pelos serviços prestados. "No que se refere a Antônio Celso Garcia, revelou ele diversos fatos delituosos de interesse do Ministério Público Federal e por conseguinte da Justiça", afirmou.

**

O empresário e ex-deputado estadual Antonio Celso Garcia, conhecido como Tony Garcia, usou as redes sociais para criticar o ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) por um vídeo em que ele diz ter mantido uma “conversa imaginária com Deus” em razão do que ele considera ser uma injustiça cometida contra ele e sua família. “Não esqueça Deltan Dallagnol, que você fez chacota com a morte da dona Marisa, do neto do Lula e do irmão dele. Fez de tudo para impedi-lo de ir ao enterro deles. Quer agora a complacência de Deus para seus pecados? Deverá queimar pela eternidade no fogo do inferno. Não há perdão para você!!!”, escreveu Garcia.

**

Em meio à escolha do presidente Lula (PT) de indicar o advogado Cristiano Zanin para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF), uma nova disputa nos bastidores ganha destaque: a sucessão do procurador-geral da República, Augusto Aras. Embora o mandato de Aras se encerre apenas no final de setembro, vários grupos de interesse já manifestaram suas preferências ao presidente, responsável pela indicação, relata Malu Gaspar, do jornal O Globo.

**

O desembargador Jorge Luiz Borba, do Triunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), afirmou neste domingo (11) que irá adotar a trabalhadora surda e muda que reside há pelo menos 20 anos em sua casa sem receber salário e assistência à saúde. O magistrado é investigado pela Polícia Federal por suspeita de manter a mulher em condições análogas à escravidão

**

O Supremo Tribunal Federal (STF) já examinou 1.245 das 1.390 denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra bolsonaristas presos em flagrante por participarem dos atos golpistas de 8 de janeiro. Isso representa 89,5% do total. Em todos os casos analisados ​​até agora, as denúncias foram acatadas e os suspeitos se tornaram réus.

**

   Maioria da direita está disposta a superar Bolsonaro, indica pesquisa

Para 54% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro em 2022, a direita pode ser representada por outras lideranças, mesmo que elas não tenham o apoio de Bolsonaro. É o que indica o estudo Para onde vai a direita, do Instituto Locomotiva e da Ideia Instituto de Pesquisa, revelado nesta segunda-feira (12) pelo jornal Valor.

Postar um comentário

0 Comentários