"Esse Paulo Guedes tinha que ser preso, ele ferrou o país", diz pastor Jackson Vilar

      Líder do Acelera pra Cristo mostra preço da carne e detona Bolsonaro: "Fui  trouxa"; veja vídeo | Revista Fórum

 Líder do movimento "Acelera para Cristo", que organizou duas motociatas em São Paulo para apoiar Jair Bolsonaro, o autodenominado pastor Jackson Vilar gravou vídeo em um supermercado com duras críticas ao ex-presidente e ao ex-ministro da Economia Paulo Guedes. Na gravação, que viralizou nas redes sociais, Vilar compara os preços atuais dos alimentos com o que se verificava no governo anterior.


"Isso aqui custava quase '15 paus', hoje está a R$ 5", diz ele, segurando uma garrafa de óleo de soja. "Viu, Paulo Guedes, pilantra, por que no seu governo você não conseguia baixar essa porra?"

Em seguida, ele vai à seção de carnes do mercado para comprovar a queda de preços e mostra quanto se paga atualmente pelo contrafilé: R$ 30,69 o quilo. "Eu peguei logo três peças", comenta.

Com o mesmo estilo agressivo que usava no alto dos carros de som para criticar Lula quando era aliado de Bolsonaro, Vilar agora ataca o governo anterior: "Esse Paulo Guedes tinha que ser preso, tinha que pagar pelo que ele fez com o país, ele ferrou o país".

Vilar também ataca o próprio Bolsonaro por ter dito que a carne estava se tornando "produto de luxo no mundo inteiro".


"Um país como esse, cheio de boi, uma plantação dessa, e o cara tem que falar que a carne está virando produto de luxo. Vontade de pegar um 'cabra' desse e dar uma 'pisa' (forma como alguns nordestinos se referem a surra)", afirma.

VÍDEO AQUI

MSN

Postar um comentário

0 Comentários