Juliette causa polêmica com comentários sobre Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’

 Internautas falaram em ‘perda de favoritismo’ e ‘inveja’ da ex-BBB ao avaliar jogo da jornalista

     Juliette manda recado sincero sobre Rachel Sheherazade em A Fazenda

Nesta sexta-feira (29/09), um trecho de uma entrevista de Juliette Freire, vencedora do BBB21, ganhou destaque nas redes sociais. No vídeo, ela expressa sua opinião sobre a participação de Rachel Sheherazade em “A Fazenda 15” e não define sua torcida.

"Eu acho que é muito cedo ainda, né? Eu acho que a gente tem que analisar as atitudes e muitas coisas. Mas estou achando ela bem firme. Ela tem uns posicionamentos bem firme, é corajosa. Coragem eu já vi que tem", disse a advogada ao ser questionada sobre a atuação da jornalista no reality. 

trecho viralizou nas redes sociais e internautas criticam a ex-BBB, falando em favoritismo inveja. Alguns internautas apostam que Juliette esteja com “receio” de perder sua posição como a favorita nos realities shows no Brasil. “Tô achando a Juliette com ar de soberba", disse uma. "Eu achei a Juliette meio estranha. Parece que está com medo de perder o favoritismo", avaliou um usuário. 


"Cedo? Me poupe, viu? Com você foi exatamente assim. Tá com medo de perder o lugar kkk", afirmou outra. "Ju, você lembra que era campeã na segunda semana de programa também? É que parece que não lembra", alfinetou uma. "Muito cedo? A inveja roçando kkkk tá com medo de perder o favoritismo, né amiga". 


Rachel Sheherazade vem ganhando um grande nível de popularidade na web nas últimas semanas com a participação em ‘A Fazenda’, especialmente após a 1ª Roça. 

Até o momento, é a participante que mais ganhou seguidores no Instagram. A apresentadora agora conta com 1,7 milhões de seguidores. Antes de entrar no programa, ela contava com apenas 700 mil seguidores.

Forum

Postar um comentário

0 Comentários