Deputada diz que Duarte Jr está “apaixonado” por ela e leva invertida: “Tenho bom gosto”, assista vídeo

 

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) afirmou que Duarte Jr. (PSB-MA) estaria “apaixonado” por ela e acabou levando uma invertida. A troca de farpas ocorreu durante a audiência do ministro da Justiça, Flávio Dino, na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.VÍDEO – Zambelli diz que deputado está “apaixonado” por ela e leva invertida: “Tenho bom gosto”

O parlamentar reclamou que o tempo de fala de Zambelli não estaria contando enquanto ela se manifestava e, incomodada, a bolsonarista disparou: “O Duarte deve ser apaixonado por mim, porque não consegue me esquecer. Eu sou casada”.

VÍDEO AQUI  

 Em resposta, Duarte afirmou que “tem bom gosto”. Zambelli virou piada entre os colegas, mas foi defendida pela presidente do colegiado, Bia Kicis (PL-DF), sua correligionária, que chamou a fala do deputado de “desrespeito”.

Após a bronca de Bia Kicis, Duarte afirmou que ele é quem estava sendo desrespeitado por Zambelli. “Desrespeito com sua esposa. Eu sou casado, tenho filho. Ela não respeita a família? Tem que respeitar”, afirmou o deputado.

DCM

Postar um comentário

0 Comentários