Kayky Brito toma atitude drástica em relação a Bruno de Luca

 

Como se sabe, na época do atropelamento do ator Kayky Brito, seu amigo, o apresentador Bruno de Luca, que estava com ele no momento do acidente, não prestou socorro, entrou em pânico e desapareceu.

Câmeras de segurança do quiosque onde estavam mostraram o momento em que Bruno de Luca leva as mãos à cabeça e desaparece. A atitude de De Luca foi amplamente criticada por testemunhas e pela sociedade brasileira como um todo.

 Na época do acidente, Bruno de Luca declarou em depoimento à polícia que não se lembrava de nada e que só tomou conhecimento do atropelamento de Kayky Brito no dia seguinte pela imprensa.

Decisão

De acordo com informações da revista Veja, Kayky Brito rompeu a amizade com Bruno de Luca e não deseja receber visitas do apresentador.

 Segundo a publicação, Kayky Brito quer focar em sua recuperação, fato que mencionou em um vídeo divulgado nesta semana.

No vídeo divulgado por Kayky Brito, chama a atenção o fato de que ele agradece à sua família, ao motorista que o atropelou e prestou socorro, mas não menciona sua esposa, Tamara Dalcanale, e nem seu "amigo" Bruno de Luca.

 Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagens; obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros; obrigado a vocês, bombeiros; obrigado à minha família, mãe, pai, minha irmã, meu cunhado; um beijo no coração de todos vocês."

Em seguida, o ator afirma que a vida é um milagre. "O negócio é viver, viver como se não houvesse amanhã. Viver é um milagre. Ainda estou um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou até andando. Está tudo bem! Vamos que vamos”, conclui Kayky Brito.

Forum

Postar um comentário

0 Comentários