"Não sou amigo nem vizinho de miliciano", diz Flávio Dino a deputado bolsonarista

                   VÍDEO - Flávio Dino humilha bolsonarista: "não sou amigo nem vizinho de  miliciano" - Revista Fórum 

O ministro da Justiça Flávio Dino participou nesta quarta-feira (25) de uma audiência na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle na Câmara dos Deputados Federais. 

Como era de se esperar, os parlamentares da extrema direita acusaram Flávio Dino de ter ligações com o crime organizado e, para tanto, utilizaram a fake news de que o ministro foi "sem segurança" ao Complexo da Maré.

Um dos responsáveis por levar a falsa questão à audiência foi o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que proferiu uma série de insultos contra Dino que, em sua resposta, deplorou o parlamentar e afirmou que ele fez "uma viagem a um universo paralelo".

Posteriormente, foi a vez do deputado bolsonarista Delegado Éder Mauro (PL-PA) voltar a acusar o ministro da Justiça de ter ligações com facções criminosas. Em sua resposta, Dino ironizou e afirmou que não "tem amigos nem vizinhos milicianos".

"Eu nunca homenageei miliciano. Não sou amigo de miliciano. Não sou vizinho de miliciano. Não empreguei no meu gabinete filho ou esposa de miliciano. Portanto, não tenho nenhuma relação com o crime organizado no Rio", disse Flávio Dino.

Flávio Dino fez referência ao fato de Jair Bolsonaro e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), terem prestado homenagem ao miliciano Adriano Nóbregatambém se referiu ao fato de Ronnie Lessa, executor de Marielle Franco, ser vizinho do ex-mandatário na Vivendas da Barra (RJ).


 

Postar um comentário

0 Comentários