"Não é porque sou mulher do presidente que vou falar só de batom", contesta Janja

   Janja viajará com ministros ao RS para 'olhar de perto' e 'anunciar  medidas', diz Pimenta – Política – CartaCapital

  A primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja(foto), respondeu às críticas por supostamente participar excessivamente dos assuntos do governo. Ela é vista frequentemente ao lado do presidente Lula (PT) em eventos e reuniões importantes e, segundo contou ao jornal O Globo, tem a anuência de Lula para agir assim.

"Não participo das reuniões do presidente Lula. O povo acha que eu fico lá sentada. Não faço isso. Todo dia, ele tem uma reunião com os ministros do Palácio do Planalto, mas não estou nesses espaços de decisão. Minhas conversas com o presidente são dentro de casa, no nosso dia a dia, no fim de semana, quando a gente toma uma cerveja. Quando estou incomodada, eu vou lá e questiono. Não é porque eu sou mulher do presidente que vou falar só de marca de batom", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários