Angélica revela que sofreu assédio patrimonial: “Aconteceu comigo”, assista vídeo

       Angélica confirma novo programa na Globo, mas faz mistério com formato  diferente · Notícias da TV

 A participante do programa Roda Viva, da TV Cultura, desta segunda-feira (11) foi a apresentadora Angélica, que relembrou alguns golpes sofridos ao longo da carreira. Ao ser questionada pela apresentadora do programa, Vera Magalhães, Angélica confirmou ter sofrido violência patrimonial. "Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo”, diz.

Angélica destaca a falta de cuidado de seus pais com as suas contas no ínicio. "Eu não sou de uma família de artistas. Eles foram tateando o que tinha que ser feito, foi muito na intuição. Eles não eram empresários que poderiam cuidar de uma carreira como virou a minha. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas, e em alguns momentos aconteceram alguns golpes, sim", afirma a esposa de Luciano Huck.

Embora não tenha enfrentado conflitos com seus pais, optou por estabelecer uma divisão entre as esferas pessoal e profissional"Nunca tive esse tipo de problema, mas em algum momento começou a me incomodar a relação profissional. Numa mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, sabe? Aquilo começou a fazer mal, o meu trabalho ser sempre a pauta em casa. Foi distanciando um pouco a família e virando tudo o trabalho. Eu virei uma empresa".

VÍDEO AQUI

Além de compartilhar esse caso, Angélica chegou a comentar sobre a legalização do aborto e elogiar a primeria-dama Janja, que teve sua conta do X, antigo Twitter, hackeada recentemente.

Forum

Postar um comentário

0 Comentários