A cantora Simaria tem sido alvo de uma série de ataques por parte de seu ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, que, entre várias coisas, a classificou como "psicopata".
Por meio de suas redes sociais, a cantora reagiu aos ataques do ex e aproveitou para mandar uma indireta aos seus detratores. "Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!", declarou Simaria.
Cantora Simaria é atacada pelo ex-marido: "Lunática. Psicopata"
O ex-marido da cantora Simaria Mendes,
o espanhol Vicente Escrig, publicou uma série de ataques contra a
ex-companheira e fez graves acusações. Escrig não se conforma com o
processo de separação e guarda dos filhos que tem se desenrolado.
No relato publicado nas redes sociais, Escrig ataca o sistema judiciário brasileiro. "É incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, chame-se Satanás, chame-se dinheiro", declarou.
Em seguida, Vicente afirma que o sistema de Justiça brasileiro é "animal e selvagem". "Hoje, finalmente, entendo muitas das atitudes do cidadão brasileiro que antes não conseguia compreender. Atitudes existentes não por malandragem nem por vontade própria, mas por falta de escolha ante um mecanismo animal e selvagem que não atende às necessidades humanas básicas do primeiro mundo".
Após o ataque contra o sistema judiciário brasileiro, Vicente dispara contra a cantora Simaria. "Lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, família biológica, as poucas amigas que tinha, parceiros de negócio, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública, a cada palavra, a cada suspiro, a cada compra processual".
O ex-marido de Simaria contesta o valor determinado pela Justiça que ele tem de pagar pela pensão dos filhos. Vicente afirma que não tem dinheiro para pagar o valor exigido.
Segundo Vicente, ele tem de pagar R$34 mil para as despesas dos filhos, mas afirma que está quebrado.
Forum
0 Comentários