Zezé Di Camargo rompe silêncio e fala sobre briga familiares

 

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo reagiu ao tomar conhecimento de uma reportagem que apontava para uma briga entre a sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda, e a sua filha Wanessa, que está no BBB 24.

A matéria em questão aponta para uma suposta briga física entre Graciele e Wanessa. Zezé Di Camargo então foi até a publicação do jornalista e detonou a matéria. "Fico triste em ver você anunciando isso sobre a minha família [...] Não existe briga entre Wanessa e a Gra, aliás, entre nenhuma das minhas filhas", respondeu o cantor. 

Porém, Zezé Di Camargo não negou que haja brigas em sua família. "O que existe é uma acusação feita pela menina que vive com meu filho (acusação essa que está sendo apurada pela Justiça). Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários", comentou Zezé.

 Por fim, Zezé Di Camargo celebrou a ida de sua filha, Wanessa, para o BBB 24. "Minha filha, todo o meu amor e torcida para você", disse.

Postar um comentário

0 Comentários