BBB24: Rodriguinho explica motivo para rivalidade com Davi

    BBB 24: Rodriguinho detona Davi e faz ameaça contra o brother

Após ser o décimo eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 24, ao receber 78,23% dos votos, o cantor Rodriguinho explicou o que motivou a rivalidade entre ele e Davi na edição, durante o quadro Bate-Papo BBB, nesta madrugada de quarta-feira (28).

Em conversa com os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama, o artista detalhou que um voto dado pelo baiano nele, na primeira semana do programa, determinou a relação dos dois pelo resto do confinamento do pagodeiro no reality show.

"É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo de uma forma muito... Ele já chegou e falou: 'É ele'. No dia que ele falou isso, era um dia que estava mal, tinha acabado de entrar, aí bateu na minha cabeça: 'Eu estou aqui'. Foi um dia que fiquei mais afastado. No outro dia, ele votou em mim porque eu estava afastado", contou.

"Virei Líder na sequência, coloquei ele no Paredão, e ele foi ao vivo e falou que meu jogo era fraco e que votei por emoção", relembra o ex-BBB. "Fiquei muito bravo com isso, só que ele tem um jeitão mesmo, não era só eu, a casa inteira se irritava", continuou Rodriguinho.

Em seguida, Thais Fersoza confrontou o cantor citanto os cinco votos dele em Davi ao longo da temporada, contra somente dois recebidos do baiano. "Ali, eu já tinha declarado ele como meu inimigo", explicou.

Ao ser novamente pressionado pela apresentadora sobre o que motivou o incomodo com o motorista, Rodriguinho disse: "Primeiro, foi o voto, e segundo, a justificativa".

Então, os anfitriões detalharam que Davi possui mais seguidores nas redes sociais do que o cantor. Na sequência, Ed Gama questionou se o artista acredita que os embates entre os dois atrapalharam o jogo dele fora da casa. 

"Muitas coisas que falavam na casa não entravam na minha cabeça. 'Você vai ficar perseguindo ele, ele vai ficar forte'. Isso nunca entrou na minha cabeça porque estou convivendo ali com ele. Muitas vezes, falava: 'Não é possível a galera gostar desse menino que fica gritando o tempo todo com todo mundo'. Na minha cabeça, é isso. Mas, depois fui amenizando essa coisa, porque não tenho raiva dele, nenhuma", destacou o pagodeiro. 

DN

Postar um comentário

0 Comentários