Ao ver seu filho sendo preso por tráfico de drogas, uma mãe se desespera: “Eu sempre ensinei o bom pra vocês. Eu trabalho, eu levanto 4h da manhã. Eu trabalhava para botar comida em casa. E por que você fez isso, meu Deus?”. O caso aconteceu na noite de sábado (17/2) em Aparecida de Goiânia, Goiás.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o jovem de 22 anos guardava uma grande quantidade de entorpecentes na casa onde morava com a sua mãe. Ele foi preso em flagrante junto com o irmão de criação, que também aparece detido dentro das viatura nas imagens. Os homens foram conduzidos para a central de flagrantes.
“Vocês trabalhavam, vocês trabalhavam para se envolver com coisa errada? […] Levantam de madrugada para ir trabalhar. Você se envolvendo errado. Eu cansei de avisar para vocês, gente. O caminho certo, o caminho certo. Viver mais o caminho certo”, afirma a mulher.
Quando os policiais fizeram a abordagem, encontraram as porções de droga em um local usado para guardar ferramentas. Outra quantidade de entorpecentes estava escondida no quintal da casa. A operação da PMGO foi realizada após denúncias indicarem que a região era um conhecido ponto de tráfico de drogas.
MSN
0 Comentários