Com os índices altos de aprovação de gestão e de intenção de votos, Allyson segue como franco favorito, de um jeito que denúncias que estão sendo programadas pela oposição, poderão não mexer em nada o atual jogo político.
A posição de Allyson faz com que, até mesmo os aliados próximos da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), não acreditem que ela vai disputar como está sendo pintado.
Na sexta-feira o prefeito Allyson comandou ato de filiação ao União Brasil, e de uma vez só filiou 14 dos 23 vereadores, e 2 ex-vereadores, redorçando a força que já tem na Câmara Municipal.
“Eu tenho o orgulho e a alegria de essa ser a primeira vez que um partido de Mossoró-RN recebe tantos nomes de vereadores de mandato”, disse Allyson, que reuniu no palanque o presidente do União Brasil, José Agripino; o deputado estadual Ivanilson Oliveira e o deputado federal Paulinho Freire, prefeitável em Natal.
Também participaram do evento representantes de 5 outros partidos: o presidente da Câmara Lawrence Amorim, do PSDB; , do PSB, Wilson Fernandes; do Podemos, Narcizio Silva; do Solidariedade, Jadson Rolim; e do PSD, Paulo Linhares.
0 Comentários