BBB24: Após ter roupas jogadas na piscina por Leidy, Davi promete: "Vou atormentar a vida dela"

 

Em conversa com Isabelle na lavanderia da casa do BBB 24 na manhã desta terça-feira (12), Davi voltou a falar sobre a atitude de Leidy Elin, que jogou sua mala de roupa na piscina durante a madrugada, após o Sincerão. "A Leidy não perde por esperar. Vou esperar só ela dormir... Ela brincou pesado”, afirmou o brother.

"Isso não se faz", complementou Isabelle. O motorista de aplicativo destaca que nunca faltou com respeito às mulheres para ter aquela reação da sister: “Nunca desrespeitei uma mulher aqui dentro dessa casa. Nunca! Nunca xinguei uma mulher aqui dentro, nunca. Na minha vida, meu pai sempre me ensinou a respeitar as mulheres, a tratar as mulheres bem".

 "Ela podia me xingar, fazer o que ela quisesse, está tudo bem. Mas, ela pegou as minhas roupas e jogou na piscina... Isso não vai ficar barato, não. Eu vou atormentar a vida dela. Só não pode agredir, não é isso? Vou atormentar a vida dela", disse. Momentos depois, Matteus e Alane se juntam a Davi no mesmo local e, ainda abalado, volta a desabafar sobre a atitude da sister.

ASSISTA VÍDEO AQUI  

 "Isso que ela fez, ela me deu liberdade para fazer também o que eu quiser fazer. Ela me deu liberdade, ela me deu. Porque cada ação tem uma reação", completou ele. Alane deu apoio ao brother e destacou que a atitude de Leidy não faz sentido: "Isso é infantilidade. Horrível", afirmou a bailarina. Davi também cogitou jogar água em Leidy, mas foi alertado pela produção:

 Davi pede expulsão de Leidy

A discussão, que se iniciou durante o "Sincerão", se intensificou após a dinâmica, culminando com a sister jogando as roupas do brother na piscina. “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea, agora cata as suas coisas aqui. Estou sendo subterrânea com você. Vai lá tentar procurar as minhas coisas”, disse, incomodada. Davi, por sua vez, se dirigiu ao confessionário para reclamar da atitude da sister e pedir a sua expulsão

A atitude da sister foi uma tentativa de provocar Davi. Ela esperava uma reação descontrolada do brother para prejudicá-lo: “Achei que ele ia chorar”. Leia mais sobre a treta nesta matéria.

Postar um comentário

0 Comentários