BBB 24: Produção corta fala de Fernanda em "matar filhos"

 

Em uma conversa com Pitel na área externa da casa do Big Brother Brasil (BBB 24) nesta terça-feira (19), Fernanda chamou a atenção de usuários no X, antigo Twitter, ao começar a criticar os próprios filhos e sugerir pensamentos extremos sobre eles. “Às vezes está dando tudo errado, Pitel!”, diz. 

“Tem dia que você quer ‘matar os seus filhos’, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e pensa: se eu morasse num prédio jogava pela janela, porque você não aguenta, você não aguenta, você surta, você quer morrer”, afirmou ela, friamente.

A produção cortou o momento em que a sister fez a fala e não se pronunciou, mas o vídeo foi compartilhado nas redes sociais. O ativista pela causa dos Direitos Humanos e fundador do jornal Voz Da ComunidadesRenê Silva publicou o trecho em que Fernanda faz o comentário. Internautas expressaram seu descontentamento com a fala absurda da sister. “Nada justifica essa fala tão pesada em relação aos filhos, por mais que não seja fácil ser mãe solo”, escreveu uma.

“Eu ri do câmera desesperado, mas não da fala da Fernanda”, disse outro. “Gente… essa mulher é obscura! Não é de hoje que observo isso, vários indícios”, comenta um terceiro.  ASSISTA VÍDEO AQUI


Fala capacitista

Além disso, no mesmo dia, a confeiteira causou uma onda de repúdio nas redes ao fazer uma fala capacitista sobre Beatriz"Quando eu falo, vocês ficam me julgando. Eu acho essa menina [Beatriz] dodói. Eu acho que ela é dodói, tipo de dodói que está faltando cromossomo ali", afirmou.

Em nota, a equipe de Fernanda se pronunciou sobre o caso. "Não existe desculpa plausível capaz de apagar ou diminuir a dor de todos PCDs e suas famílias nesse momento. Fernanda errou e ponto. Independente da intenção, foi uma fala infeliz", iniciou o comunicado.

"Enquanto equipe, não compactuamos com o que foi dito e temos ciência que também é nosso papel alertá-la sobre o assunto aqui fora, para que ela possa compreender e se retratar com outras mães que travam batalhas semelhantes as dela", alertou. "À todos PCDs e suas famílias, oferecemos nosso carinho, respeito e compreensão".

Forum

 

Postar um comentário

0 Comentários