Repórter chega para cobertura e descobre que a filha morreu em acidente; assista vídeo

 

Uma história trágica ocorrida no interior do Paraná comoveu as redes sociais na noite de sexta-feira (22). O repórter policial Donatto Cândido, de 66 anos, morador da pequena Faxinal (PR), recebeu um chamado para um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto, que resultou numa vítima fatal.

Donatto se deslocou até a rodovia estadual PRC-279 para reportar o fato numa live pelo Facebook, plataforma que informa boa parte dos moradores sobre fatos da região. Ao chegar no ponto da colisão, o veterano comunicador percebeu que era sua filha, Kamilly Vitória Candido, de 21anos, era a moça que havia perdido a vida no acidente.

 Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço que ela estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão”, diz o homem na transmissão, completamente desorientado e em choque.

 O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da PM paranaense, informou que a moto conduzida por Kamilly saiu da empresa onde ela trabalhava e já foi acertada de frente pelo automóvel dirigido por um homem de 39 anos, que sofreu ferimentos e foi resgatado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).


 

 Estudante de Biomedicina, a moça havia dito à família e amigos que estava muito alegre por ter conseguido um trabalho temporário na Coama durante o período de safra. O pai estava desolado diante da devastadora situação.

 “Ela disse que estava muito feliz, porque, graças a Deus, ia passar o final de semana trabalhando. Era uma menina dócil, todos gostavam muito dela, sempre muito sorridente”, disse ainda o repórter Donatto.

Forum

Postar um comentário

0 Comentários