“Ali rolava de tudo”, diz jornalista sobre as festas liberais de Ana Hickmann e seu ex

    Ana Hickmann tem festas proibidas exposta por jornalista e detalhes são de  arrepiar

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista Ricardo Feltrin afirmou que Ana e o ex-marido costumavam dar festas liberais em sua mansão, no interior de São Paulo. “Muitos jornalistas sabem dessa história, assim como muitos vizinhos da Ana Hickmann e Alexandre lá em Itu. Eu já tinha falado para eles tomarem cuidado, pois eles eram pessoas liberais e, quando falo liberais, eu digo no sentido total”, disse.

“Mas eles fizeram muitas festas com pessoas que não eram amigos, que não eram da família. As pessoas que chegavam tinham que deixar o celular trancado num lugar porque era proibido filmar”, acrescentou o jornalista.

Os eventos ocorriam em uma boate construída na mansão do ex-casal. “Mas eles eram realmente bem liberais, ou melhor, muito liberais, se é que vocês me entendem. Aconteceram muitas coisas nessa boate, que era chamada de ‘subterrâneo da casa branca’ pelos vizinhos. A questão não eram nem os barulhos, até porque eles não faziam, mas sim por conta do entra e sai… Mas ali se fazia de tudo”, continuou Feltrin.

Segundo Feltrin, um ex-vizinho de Ana e Alexandre lhe contou o que presenciou. “Ele dizia que lá era uma bagunça e que sabia o que acontecia lá pelas pessoas que entravam e saíam […] Se vazar tudo o que aconteceu naquele lugar, algumas até fora dali, todo mundo vai sair perdendo, pois eles realmente enfiam o pé, a mão e a boca na jaca”, afirmou.

DCM

Postar um comentário

0 Comentários