Chamado de "gigolô", Davi se revolta com boato sobre separação: "minha vida eu resolvo"; assista vídeo

 

Após vencer a edição 24 do Big Brother Brasil, o BBB, da TV Globo, o baiano Davi Britto está sendo alvo de novos ataques diante da exposição após deixar a casa sobre uma suposta sepração da companheira Mani Rêgo, de 41 anos.

Assista vídeo aqui  

Davi, que tem 21 anos, foi chamado de "gigolô" pelo influenciador Nego Di, que criou uma teoria da conspiração em meio aos boatos sobre a separação do casal.

Assista vídeo aqui  

O comentário foi feito durante live em que Davi se mostrou revoltado com a "fofoca" sobre a separação, divulgada pelo apresentador da TV Record, Luiz Bacci.

  "Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto. Tá bom? Uma boa noite a todos vocês. Quero agradecer a todos os meus fãs do Brasil, que me apoiaram no momento que eu mais precisei, foram vocês. Muito obrigado a todos vocês, tá bom? A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos”, disse Davi na live.

MSN



 

Postar um comentário

0 Comentários