"O projeto de soberania foi muito atacado por essa lógica de perseguição política dos setores democráticos da esquerda brasileira, que em cada momento tem sofrido todos os ataques. Isso culminou, de um lado, naquele momento trágico para nós, quando a presidenta Dilma foi afastada do poder sem nenhum crime. É algo bárbaro, o que aconteceu contra a nação brasileira, contra o nosso povo," afirmou a deputada.
Maria do Rosário também mencionou a prisão do presidente Lula e seu impacto nas eleições de 2018. "A prisão do presidente Lula, para ele não poder participar do processo eleitoral de 2018, nos traz uma elite, que não se sente bem quando o Brasil está bem, que não olha quando o país inteiro vai bem, porque, ela prefere a desigualdade," disse.
A deputada fez duras críticas às ações do governo anterior, que, segundo ela, prejudicaram empresas públicas e o meio ambiente. "Temos no Brasil hoje em disputa, de um lado quem não tem compromisso com a soberania nacional, que vestiu a bandeira do Brasil nas costas durante um período mas ao mesmo tempo queria privatizar os Correios, atacou a Petrobras, atacou todas as empresas públicas, privatizou a Eletrobrás, atacou o meio ambiente," declarou.
Assista na íntegra:
0 Comentários