Atriz revela obsessão sexual durante luto: “Apetite voraz por sexo”

 


A atriz britânica Jill Halfpenny, que integra o elenco de produções como EastEnders e Coronation Street, revelou ter manifestado uma intensa obsessão por sexo, após a morte morte de seu companheiro Matt Janes, em 2017.

 "Foi muito chocante para mim. Depois que Matt morreu, tive quase essa obsessão, esse apetite voraz de fazer sexo”, contou Jill, em entrevista ao podcast Mid Point.

 Hoje com 48 anos, a vencedora da versão britânica da Dança dos Famosos disse que chegou a se sentir culpada por causa do comportamento, até perceber que não era a única a viver a experiência.

 "Eu estava tipo, ‘que pessoa terrível, que pessoa horrível eu sou’. E então, quando entrei na Internet, vi centenas de mulheres dizendo que ‘sim, absolutamente sentiam o mesmo'”, contou. Ela diz que não agiu de acordo com seus impulsos. “Felizmente para mim, não agi de acordo. E então fui para o outro lado e fiquei tipo, não interessada, nem mesmo um vislumbre”, falou.

DCM

Postar um comentário

0 Comentários