Líder de seita bizarra, Cleusimar Cardoso acreditava ser a Virgem Maria e gravava filho, que pensava ser Jesus, e filha ‘famosa’, que seria Maria Madalena, em transe com narcótico
FORUM - Líder de uma seita bizarra em Manaus (AM), denominada “Pai, Mãe, Vida”, e que funcionava por meio de um ‘transe’ obtido pelo uso do superanestésico cetamina, de venda restritíssima e utilizado por veterinários em animais de grande porte, Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido no festival de Parintins, filmava a filha e o filho, Ademar Cardoso, aplicando a droga no corpo dentro de casa, e também em situações de total incapacidade física e mental por conta do torpor resultante do consumo do narcótico.
Na maluca “doutrina” da seita, Ademar seria Jesus Cristo e Djidja representaria Maria Madalena. Esta última morreu na semana passada possivelmente por overdose, acredita a Polícia Civil do Amazonas. A mãe, o irmão e dois funcionários de um salão de beleza de Djidja foram presos por tráfico de drogas. Cleusimar e Ademar estão sofrendo fortes crises de abstinência pela dependência de cetamina e a Justiça analisa um pedido para que eles sejam encaminhados para o serviço de saúde pública para tratar os sintomas.
Nas imagens registradas por Cleusimar, vazadas nas últimas horas, é possível ver a mãe fazendo questionamentos à filha que aparece estática, com dificuldades para ficar de pé, na frente da pia do banheiro da residência. Totalmente fora de si e sem falar uma palavra, a mãe aparentemente tenta manter algum contato com Djidja. Num outro momento, a jovem aparece “travada” junto com o irmão numa cama, que também não se move ou responde qualquer coisa. Há ainda imagens deles usando seringas para aplicar a cetamina.
[CENAS FORTES] Veja os vídeos vazados da seita familiar:
0 Comentários