Nova foto de Maiara viraliza e choca web

                                         Nova foto de Maiara viraliza e choca internautas

 O emagrecimento da cantora Maiara voltou a ser destaque na web após uma foto dela de biquíni ser amplamente compartilhada no Instagram. Na imagem, a sertaneja, irmã de Maraisa, aparece abraçada com a esteticista Alessandra Cardoso, exibindo a barriga trincada.

Em março deste ano, Maiara revelou estar pesando 45 kg, o que considera “bom” para sua altura de 1,54 metro.

“Exagero total”, opinou uma seguidora. “Assustei com o umbigo e as costelas aparecendo”, comentou outra. “Meu Deus, nem parece a mesma pessoa. O emagrecimento mudou até a fisionomia do rosto”, destacou uma terceira. “Ela está muito diferente”, observou um usuário.

Apesar das críticas, muitos defenderam Maiara. “Eu acho que ela está feliz, então não tenho nada a ver com isso”, declarou uma fã. “Maravilhosa do jeito que ela quer ser”, acrescentou outra. “E se está bom para ela, isso é o que importa”, pontuou um seguidor. “Emagrecer não é fácil. Parabéns pra ela”, exaltou outra pessoa. “Se ela está se sentindo bem e está saudável, quem sou eu para julgar”, ressaltou outra.


Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, Maiara tranquilizou os fãs sobre sua saúde. Ela explicou que fez uma cirurgia bariátrica anteriormente, reduzindo seu peso de 85 kg para 62 kg, mas ainda com níveis elevados de gordura. Após uma lipoaspiração, ela seguiu tratamento com um médico esportivo que regulou seus hormônios e alimentação, além de introduzir exercícios cardiovasculares, o que a ajudou a perder mais peso.

Maiara também mencionou que a percepção de estar muito magra aumentou após trocar as próteses de silicone por outras menores: “Pensei que estava fazendo [a cirurgia] por uma questão estética, mas depois descobri que a prótese estava virada. Estou mais feliz, estou supersatisfeita com meu corpo, coloquei minha saúde em primeiro lugar.”

Postar um comentário

0 Comentários