"se não fosse o golpe contra Dilma, Minha Casa, Minha Vida chegaria a 12 milhões de unidades", diz Lula da Silva

     Lula: "se não fosse o golpe contra Dilma, Minha Casa, Minha Vida chegaria a  12 milhões de unidades" | Brasil 247

 O presidente Lula afirmou nesta quinta-feira (12) que o programa Minha Casa, Minha Vida poderia ter construído um total de 12 milhões de casas se o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff não tivesse ocorrido e Jair Bolsonaro não tivesse chegado ao poder.

"O Minha Casa, Minha Vida poderia ter construído 12 milhões de casas se não fosse o golpe contra a Dilma, que colocou a praga de gafanhoto para governar esse país, destruindo tudo que construímos", disse Lula durante entrega de moradias do programa, em Fortaleza (CE).

Postar um comentário

0 Comentários